terça-feira, junho 26, 2012

VOCÊ É (12/04/04)


Manhã fresca de outono,brisa suave no fim do dia
Afinado canto dos pássaros,sinônimo eterno de alegria
Ondas incansáveis no mar,lindos peixes na superfície
Perfume único das algas,corais sem sinais de velhice.

Noite calma de abril,neve fina que me acaricia
Flor linda que sorriu,no jardim que se estendia
Nos campos está presente,na chuva que irriga o chão
E nos rios a gente sente,na cachoeiras que molham as mãos.

Dia perfeito da semana,onde tudo flui sem inquietações
Música suave nos ouvidos;sorrisos,contentamento,soluções
O que há tempos eu buscava,certeza,intuição
Sincero amor que respiro,alma gêmea,meu coração.

Vôo plano das mariposas,a exuberância de um falcão
A destreza das gaivotas,a coerência e percepção
O futuro que tanto esperei,o caminho da felicidade
A serenidadae em meus olhos,a razão de minha liberdade.
                Alexsandro Menegueli Ferreira

Nenhum comentário: