terça-feira, junho 26, 2012

VIDA (13/04/04)

Vestida em trajes finos, de longe a mim encantou
Charmosa em passos lentos, a essência de todo o amor
Bem vista por todas as ruas, a vejo vibrante a cantar
Querida entre meus olhos, sorrindo de tanto amar.

Carente me parece às vezes, os olhos se apagam aos poucos
Pensamentos vagam derrepente, parecem viver em sufoco
Súbito volta ao normal, as más lembranças se afastam
De novo olha a sua volta, teus olhos felizes me bastam.

Por quase todos os minutos, bom humor é sua prioridade
A voz meiga e afinada, enfrenta qualquer adversidade
Prazeres em sua companhia, delírios totalmente visíveis
Laços de amor que se via, em minutos inesquecíveis.

A delicadeza é indiscutível, e me deixa sem reação
É algo incrível a espontaniedade, e a sutileza de tuas mãos
Injeta ânimo em minhas veias, e traça para mim um caminho certo
Estabiliza uma vida quase perdida, ao receber-me de coração aberto.
                     Alexsandro Menegueli Ferreira

Nenhum comentário: