terça-feira, junho 26, 2012

SEM PEDRAS (21/05/04)

Muitas alegrias nesse caminho sem pedras
Inexorável destino agora se esmorece
Cansado de viver entre tumultos amorosos
Encontro em teu olhar um amor que rejuvenesce.

Sorrisos infinitos enfeitam o meu lar
Como jamais tinha antes havido
Traumas se extinguem de minha nova vida
Deixam em seu lugar um futuro inserido.

Por todos os lados enxergo a felicidade
Dessa vez tenho certeza que não estou enganado
Sinto em minha alma um contentamento máximo
Provando nesses dias que eu nunca estive errado.

Nas chuvas fora de época quero estar contigo
Andando juntos descalços pelo campo florido
Em instantes oportunos vou me dedicar por completo
A minha futura esposa e maior presente concebido.
          Alexsandro Menegueli Ferreira

              

Nenhum comentário: