terça-feira, junho 26, 2012

SALVO POR VOCÊ (11/05/04)

Antes o que eu via era harmonia em rostos falsos
Esses olhavam para mim  tentando passar um ar amistoso
Disfarçavam muito bem a verdadeira essência do mal
Usufruindo de todos os minutos sem nunca mostrarem seu íntimo duvidoso.

É triste como seres assim estão onde menos se espera
Escondido atrás de palavras doces e simpáticas
E a inveja surge como carro-chefe dessas anomalias
Que incapazes de amar alguém ficam ali estáticas.

Desiludidas com suas vidas pacatas ao extremo
Atiram para todos os lados num desespero profundo
E tentam de todas as maneiras acabar com o amor dos outros
Não importando se esse está presente em teu próprio mundo.

Essas pessoas não poderiam ser taxadas nunca de seres humanos
E sim de vermes sem escrúpulos e sem um mínimo de decência
Vivem somente para atormentar a felicidade alheia
Invadindo as nossas casas com todo o ar de inocência.

Ainda bem que existe alguém em que deposito toda minha confiança
Me dando forças para encarar todos os desafios
E quando temos essa fortaleza de pessoa com a gente
Os problemas ficam pequenos nos dias intensamente frios.

Um conforto toma conta de toda a minha pessoa
E suas pequenas palavras ficam enormes aos meus ouvidos
É fantástico como faz realmente bem a sua presença
Que apagam todas as lembranças daqueles anos sofridos.

Somente você tem o poder de persuadir o mais desesperançoso
A ir em frente sem desistir nunca de lutar
E a felicidade tão difícil de ser encontrada hoje em dia
Nasceu entre nossos beijos,conseguindo me salvar.
        Alexsandro Menegueli Ferreira

Nenhum comentário: