terça-feira, junho 26, 2012

PERFEIÇÃO (23/04/04)

Os dias estão alegres e confortavelmente radiantes
As notícias estão sempre boas e o sol bate a todo instante
O trabalho ficou muito melhor nas noites em que vivo sorrindo
E as incertezas se curvaram ao amor que é sempre bem-vindo.

A fraqueza em meu corpo se fortaleceu em um ato repentino
E os ouvidos adoecidos já não se incomodam com as badaladas daquele velho sino
Os meus olhos não estão tão obscuros como antigamente
E a paz interior que tanto pedia,hoje se faz totalmente presente.

A harmonia em meu rosto é decorrente dos teus sinceros gestos e sorrisos
E a simpatia que me envolve faz moradia em alguém que tanto preciso
A infelicidade raivosa não me castiga assiduamente como antes fazia
E não imploro mais as esmolas amorosas que por dentro me corroia.

As imperfeições adquiridas nos fadigados anos se desmancham gradativamente
E as atrocidades que me foram impostas se dizimam voluntariamente
As conquistas e glórias que obtive naquela vida de encenação
Viraram migalhas ao vento;porque hoje o que tenho é perfeição.
                  Alexsandro Menegueli Ferreira

Nenhum comentário: