terça-feira, junho 26, 2012

A NATUREZA AO SEU DISPOR (04/01/07)

Quando olhares para o céu,e a mais brilhante estrela avistar
Estarás vendo o meu sorriso,encantado com a tua presença
E se numa tarde bela,uma brisa lhe tocar
Será apenas as minhas mãos,diminuindo a minha carência.

Quando numa linda manhã,um belo pássaro lhe cantar
Estarás ouvindo uma canção de amor,a mais romântica desse mundo
E se em teu florido jardim,uma exuberante flor desabrochar
Será a nossa paixão renascendo,em aproximadamente um segundo.

Quando estiver na praia,e uma onda lhe encontrar
Estarás sentindo o meu corpo,ansioso por teu carinho
E se estiver em repouso,e um relâmpago lhe assustar
Será o meu grito de desespero,agonizado por estar sozinho.

Quando for abrir a janela,e o Sol lhe acenar
Estarás vendo a mim mesmo,irradiante a tua frente
E se à tarde eu for embora,e você querer chorar
Não derrame tuas lágrimas,serei tudo novamente.
Alexsandro Menegueli Ferreira

Nenhum comentário: