segunda-feira, junho 25, 2012

MEU ABRIGO (09/09/04)

Tu clareias a minha vida incessantemente
Com o brilho estupendo do teu raro ser
Enche de magnitude o meu corpo e minha mente
Esclarece ao meu coração as verdades de um querer.

Tu simplificas em carinho um amor espetacular
Enaltece com grandeza o sentimento entre a gente
Ensína-me todo dia o caminho para amar
Me convence a todo instante que és única e diferente.

Tu encaminhas o meu ser a um futuro que tinha morrido
Pois o passado e o presente corroiam a minha estrutura
Mas agora o que vejo é um sorriso renascido
Por todos os cantos da casa passeia com bravura.

Tu és em definitivo toda a razão de minha vida
As dores se extinguem a cada segundo que passo contigo
Sorrio com entusiasmo sempre com a cabeça erguida
Pois finalmente encontrei a minha fonte,o meu abrigo.
          http://alexmenegueli.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: