terça-feira, junho 26, 2012

LUANA (30/05/07)

És a pedra mais preciosa que Zeus colocaste no mundo
És a gaivota que voa tão bela pela superfície dos mares
És a água mais límpida dos oceanos,e de ti eu me inundo
És o orgulho de minha vida,a imensidão da estrela Antares.


És o astro mais brilhante dentre os milhões naquele céu
És o olhar aconchegante que alegra o meu viver
És a verdade sem mentiras,a beleza sem qualquer véu
És parte de minha alma,o que ameniza o meu sofrer.

És o sorriso em meu peito que contenta o coração
És a única certeza que tenho,em minha vida sempre estará
És a chuva mansa de inverno que cai mansa em minha mão
És o arco-íris estonteante,outra igual jamais terá.

És um lindo pássaro nas folhagens que canta uma bela canção
És a ternura que se vê em teu rostinho de princesa
És a plenitude da alegria,um feito que não foi em vão
És a essência do amor,a cura de minha tristeza.
(Alexsandro Menegueli Ferreira)

Nenhum comentário: