segunda-feira, junho 25, 2012

HOJE (27/06/04)


Hoje o que eu preciso é de um carinho
Espontâneo vindo de mansinho
Aos poucos me cobrindo.
Quero um confortante olhar
Intensamente sem cessar
Até mesmo se eu estiver dormindo.

Hoje o que preciso é de sinceridade
Das palavres mais verdadeiras que a verdade
Saídas certeiras do fundo do teu ser.
Quero distância dos incômodos sofrimentos
Desfrutar da tua alegria a todo momento
Único aos meus olhos,dando ânimo ao meu viver.

Hoje o que preciso é da sua amizade
Compreender meus problemas com maturidade
Estar presente nas horas difíceis que virão.
Quero poder senti-la ao meu lado,mesmo longe estando
Em todas as hipóteses,sempre estaremos nos amando
Seguiremos sempre juntos como acordes de violão.

Hoje o que preciso é que selemos nossa união
Viver todos os minutos em nossa casa com satisfação
Esculpindo todas as virtudes da vida.
Quero acordar com o delicioso aroma de café
Feito com carinho pelas mãos de minha mulher
Ser feliz e ver a tristeza para sempre perdida.

Nenhum comentário: