segunda-feira, junho 25, 2012

DEIXE (22/08/04)

Deixe-me reinar em teu coração
Entrar no teu mundo com a tua permissão 
Calar as angústias que ainda te castiga.
Deixe-me olhar em teus olhos formosos
Proporciona-lhe prazeres em instantes vistosos
Ilumina-lhe o caminho e dar-lhe uma nova vida. 

Deixe-me seguir junto contigo
Ser teu marido,companheiro,amigo...
Oferecer a minha ajuda na hora em que precisar.
Deixe-me sentir teu aroma impecável
Ter ao teu lado uma alegria estável
Sobrando sorrisos nos cantos de nosso lar.

Deixe-me fazê-la feliz plenamente
Olhar nos teus olhos e ver eternamente
Essa coisa gostosa que me faz seguir.
Deixe-me protegê-la a todo momento
Levá-la em meus braços e tirar-lhe  o tormento
Ficar com você e jamais partir.

Deixe-me ter filhos belos com você
Dormir contente e ao amanhecer
Brincar-mos com eles em nosso quintal.
Deixe-me dar-lhe paz nas suas noites e dias
Poder te provar que a verdadeira alegria
Reinará entre a gente com o nosso aval.
Alexsandro Menegueli Ferreira

Nenhum comentário: