segunda-feira, junho 25, 2012

25 DE MARÇO (01/07/04)


Mortos sem piedade foram os desgostos do passado
Suas mortes tiveram início numa quinta de março
em que tudo se tornaria claro em minha vida
desgastada pelos anos e movida pelo cansaço.

Num andar maroto para casa ia alegremente
Sentindo uma euforia que me invadia da cabeça aos pés
Caminhei com os pensamentos cheios de esperança
por ter encontrado definitivamente a verdadeira mulher.

Cheguei em casa renovado com quem acabara de conhecer
Imaginei o dia de amanhã,e o que iria falar
Amor a primeira vista era algo no qual não acreditava
até que finalmente meu coração resolveu provar.

Passou toda inibida aos meus olhos naquela sexta-feira
Com ar gracioso paraste,e meu coração acelerou
As palavras doces de tua boca me deixava enfeitiçado
Senti pela primeira vez que Deus enfim me abençoou.
Alexsandro Menegueli Ferreira 

Nenhum comentário: