terça-feira, junho 26, 2012

SOL NA SUA MANHÃ (26/06/04)



Olho para os teus olhos
E tenho uma enorme gratidão
Respiro a tua inconfundível essência
Transformo-me numa bela canção.

Nos teus ouvidos entro fácil
Te embalo no rítimo a qualquer instante
Vou preencher teu vazio inadequado
A vida será boa e não como era antes.

Farei parte dos teus afazeres
Serei o princípio de tua alegria
Nos dias nublados estarei naquele belo sol
Irradiando em teus olhos muita energia.

Na triste noite bastará me chamar
Atravessarei matas,montanhas e rios
E atendendo ao meu raro amor
Chegarei há tempo para aquecer-te do frio.

Lutarei com crocodilos e leões por você
Se algum dia desses porventura precisar
Nas multidões enxergarei facilmente o teu rosto
Mesmo se um dia não puder enxergar.

Atravessaria a nado o Canal Da Mancha
Se ouvisse do outro lado tua linda voz
Faço tudo só para tê-la do meu lado
Pois existe um amor fantástico entre nós.
 Alexsandro Menegueli Ferreira

2 comentários:

Unknown disse...

Gostei muito,creio que deve ser um bom nadador...rs,rs...(brincadeira)prova através da poesia o que faria para demonstrar o seu amor,perfeito!

Abraços!

Menegueli disse...

Obrigado pelo comentário.Realmente sou um bom nadador,mas nem tanto assim!rsrsr.Abraços!